quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Belana Lana!

O mercado de lã da Australia é um sonho, temos marcas como Malabrigo, Cascade e Madeline Tosh.

Mas não é apenas a qualidade da lã que nos chama a atenção, é a mescla de cores.

Sempre disse que o maior presente que eu poderia receber, não é um carro, não é uma casa -  é uma piscina de lã. (Ah, um dia!!)


E dessa idéia de viver entre montanhas de lãs fofinhas e coloridas, surgiu a idéia de ter minha própria linha de lãs, com cores modernas e mesclas sutis.

Foi então que surgiu a Belana Lana. A primeira leva foi tingida à mão, em 100% lã Australiana super soft, e o melhor - pode ser lavada à máquina.

Sugar lemonade


A minha favorita!

 Peacock


Mesclas de verde e azul.

 Sunset


Mesclas de amarelo e laranja.

 Pink Cherry


A foto não faz justiça à lã. A cor ficou linda, com mesclas de magenta, rosa e bordô.


Caso queiram encomendar alguma cor, eu tenho um amigo indo para o Brasil em Dezembro. Eu também tenho outras cores sólidas da mesma linha, como o creme, branco e marrom.

Em breve postarei minha linha de Alpaca, lãs super fofinhas!!


Nenhum comentário: