quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ligando os pontos.

Um cafezinho depois do almoço, e a minha caixinha de tricô sempre à mão!
Depois de um longo período afastada, trago novidades para minhas queridas amigas!

Agora meus posts sairão fresquinhos do país do canguru!

O processo de imigração foi longo e árduo, com direito a drama no melhor estilo mexicano.

Mas nada nem ninguém conseguiu me impedir de seguir meu sonho, e acreditem, tentaram de tudo...

Meu objetivo foi sempre adicionar mais "café"ao meu blog, deixá-lo com um jeitinho pessoal, mas o medo desses últimos anos que vivi no Brasil foi mais forte do que qualquer coisa.

Uma pessoa que eu admiro muito, um dia disse que a nossa jornada consiste em conectar os pontos. Nós temos que confiar em nossos corações e seguí-los, mesmo que por mais absurdo pareça ser. Talvez, o que façamos hoje pareça sem sentido, inútil. Mas em algum ponto no futuro, os pontos irão se conectar, e tudo fará sentido.

Por muito tempo eu ignorei meu coração, não me permiti ser eu mesma. Eu era quem minha família e a sociedade queria que eu fosse.

Um dos meus mais preciosos "pontinhos" é meu marido, que eu tenho a benção de tê-lo comigo. Ele é uma pessoa maravilhosa que me ajudou a sair do meu casulo e me deu a força que eu precisava para ser livre, para descobrir quem eu realmente sou e o que eu amo fazer.

Ainda trago muitas cicatrizes que não foram fechadas e paradigmas que precisam ser descartados de vez. Mas quem disse que o caminho iria ser fácil?!

Espero poder contar aos poucos os pontos que já conectei e os que eu ainda estou desenhando. Porém, o mais importante de tudo isso, é não ignorar as coisas da vida que não podemos explicar, como os anseios de nosso coração.

Sejam novamente bem vindas em meu mundo!


3 comentários:

Elaine Masciarelli disse...

Que bom te-la de volta,e que delicia estar na Australia, que tem belissimos patchwork.Eu compro as revistas australianas,porque para mim são as melhores.Felicidades.

Belana Lana disse...

Muito obrigada Elaine!

Uma loja que eu virei cliente de carteirinha é a Lincraft. Eles têm de tudo para patchwork, uma maravilha!
Se precisar de alguma coisa daqui, me avise, que eu terei o maior prazer de mandar para a terrinha!!

Um beijo!

Elaine Masciarelli disse...

Muito obrigada pela gentileza,que voce seja muito feliz neste pais (que dizem ser belissimo).