quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ravelry!

Finalmente eu tirei uma merecida semana de férias do trabalho e, como o marido irá trabalhar nesse período, decidi aproveitar esses dias para retomar todos os projetos que estavam engavetados desde que cheguei na Austrália.

E um deles era passar a limpo todas as receitas e publicá-las no Ravelry.

Como é trabalhoso! Como sempre fiz tudo de cabeça, tive que refazer todas as amostras, e anotá-las. Tive que encontrar os termos corretos para cada ponto.

E converte daqui, ajusta dali, e finalmente minhas primeiras duas receitas foram publicadas:

http://www.ravelry.com/designers/bea-naretto

As receitas estão escritas em inglês, mas se alguma de vocês tiver interesse em obter a versão em português, me mandem uma mensagem, que eu ficarei feliz em fazer uma versão tupiniquim das minhas peças.



Nenhum comentário: